terça-feira, 18 de junho de 2013

BRASIL: MILHARES DE PESSOAS VÃO ÀS RUAS EM PROTESTO CONTRA OS GASTOS PÚBLICO!

         
  
Mobilizados em todo Brasil por meio das redes sociais, manifestantes têm saído às ruas nas principais capitais e reivindicado, entre outras causas, a redução no valor das passagens do transporte coletivo e os gastos público com a COPA DO MUNDO. Os chamados na internet clamavam por uma paralização em todo país e chegou a contar com o apoio de toda população brasileira.

            Agora muitos políticos estão TREMENDO as pernas com medo por conta da próxima eleição em 2014, até mesmo a presidente DILMA não passou despercebida pelo manifesto, cerca de 80 mil torcedores vaiaram a mesma na abertura da copa das confederações em Brasília. O Brasil está acordando, começando a enxergar o que os políticos não queriam. Gastam bilhões e trilhões com construções de estádios para a copa do mundo e esquecem-se da população que sofre com uma má qualidade na educação, saúde e transporte.
            O Brasil não tem infraestrutura suficiente para um evento de tão grande porte, pois quer posar bem na foto tirando do bolso dos brasileiros, a inflação às alturas, o poder aquisitivo menor, e querem que nós brasileiros diga que está tudo bem? NÃO! O mundo tem que ver que a pose na foto da PRESIDENTE tentando passar uma boa imagem do país não melhora em nada, o Brasil continua o mesmo. NA COPA DO MUNDO, O MUNDO VEM SE QUISER... MAS O BRASIL É ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário