sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BIG ESTUPRO BRASIL! Foi ou não foi?


Se foi estupro ou não não me interessa, muito menos quando se trata desse reality show, pois todos participantes sabem para que e o por que estão ali Se entram no jogo é para jogar, então cada um que faça seu jogo.

Primeiro, a participante que foi a "vítima" (entre aspas) não tem coerência no que fala, para polícia ela diz uma coisa, para produção da globo ela falou outra coisa. Então já está entrando em contradição, para justiça já está descartada.

Segundo, o vídeo que vi, posso até ter visto errado, ou analisado de uma forma diferente de quem queria prejudicar alguém, não percebi em momento nenhum estupro, pelo contrário, houve sim a relação sexual, porém ela sabia sim do que estava acontecendo, pode até ter bebido um pouco, mas que sabia, sabia.

Então amigos, o melhor é esquecer isso, temos problemas maiores para resolver na nossa vida, deixa a justiça entrar no caso, pois não existe julgamento melhor do que a da justiça não é? Vamos resolver o que é da nossa competência, por que se a globo a "toda poderosa" não tá nem ai, é porque ela só que ibope, comentários, pois quanto mais comentários melhor para ela. Por isso ela está nem aí, e porque vamos ficar?.

COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário