sábado, 12 de novembro de 2011

EDIR MACEDO X DOMINGO ESPETACULAR! Uma vergonha a ética e a moral.


O Bispo Edir Macedo da IURD criticou em seu blog a algumas semanas a prática que as igrejas pentecostais usam de pular ou até mesmo cair de poder pelo Espírito Santo e ainda comparou isso com um ato demoníaco usado em terreiros de macumba.

O Bispo deveria ter vergonha. Existem muitas coisas que ele mesmo deveria se preocupar ao invés de criticar outras igrejas. Por que ele não prega o evangelho como é, ou por que ele não condena as práticas pecaminosas que existem no mundo e no próprio canal de TV que ele tem.

Quando viu a repercussão o bispo ainda não se contentou e para tentar se livrar e dizer que está certo vai usar o programa DOMINGO ESPETACULAR para ridicularizar as igrejas pentecostais.

Mas acho ridículo mesmo é tentar fazer o que é feito nas reuniões da IURD, não estou falando de quem é membro, entendam, e sim de quem está liderando. Vender isso e aquilo para receber bênçãos, dar ou vender o que tem para doar a ele, etc. e tal.

Nunca critiquei vocês, mesmo com todos ataques e tudo mais, porém eu tinha muito receio, mas para mim um simples blogueiro o senhor bispo perdeu a moral e ultrapassou a ética.

FICA AQUI O MEU REPÚDIO A MATÉRIA QUE VAI SER EXIBIDA NO DOMINGO ESPETACULAR e peço a todos vocês que comentem essa matéria e faça também o repúdio no Twitter.