sábado, 3 de setembro de 2011

ESPECIAL ANO I - A nossa evolução!

Quero agradecer de coração a você amigo leitor, que sempre nos apoiou nesse projeto maravilhoso que foi quando tive a ideia a um ano atrás de criar um blog.

O seu apoio foi fundamental a mim, é o que me dar força para continuar criando, pensando e postando, através das constantes visitas, desde que criamos o blog ele não para de crescer veja o gráfico que criamos a baixo.

SETEMBRO - 2010 (0 VISITAS)
OUTUBRO - 2010 ( 116 VISITAS)
NOVEMBRO - 2010 ( 93 VISITAS)
DEZEMBRO - 2010 ( 22 VISITAS)
JANEIRO - 2011 ( 140 VISITAS)
FEVEREIRO - 2011 ( 49 VISITAS)
MARÇO - 2011 ( 216 VISITAS)
ABRIL- 2011 ( 518 VISITAS)
MAIO - 2011 (1069 VISITAS)
JUNHO- 2011 (2011 VISITAS RECORDE)
JULHO- 2011 (994 VISITAS)
AGOSTO- 2011 (460 VISITAS)

Temos aí um crescimento muito significativo, principalmente no mês de junho, que chegamos a incríveis 2011 visitas no mês, uma média de 67 visitas por dia.

Também temos uma aceitação incrível em mais de 9 países além do Brasil, veja os quatro primeiros países que mais acessa nosso blog.

PORTUGAL 389 visitas
ESTADOS UNIDOS 352 visitas
ALEMANHA 86 visitas
ITÁLIA 22 visitas

Com tantos números só tenho que agradecer de coração por você está conectados com a gente, e acredito que nos

"BRASIL REAL"CORRUPÇÃO!


Nesta edição especial da série "Brasil real" queremos destacar nesta postagem, uma das últimas, a corrupção dos políticos do Brasil.

Quero exatamente falar nesta governo atual, onde desde o início do governo Dilma não para de cair ministros devido a corrupção, e a ainda a quem diz que isso é bom, pois mostra que o governo não quer saber quem é "aliado" ou não.

A visão não deve ser feita por esse lado, e sim olhando os fatos. Será que isso que está acontecendo talvez não seja por que a presidente não sabe nem mesmo escolher pessoas competentes para está ao seu lado? Fica aí a interrogação para os que defendem o governo com unhas e dentes.

Não quero dizer que sou contra o governo, não é isso, e sim que admiro muito a presidente, porém não deixo a "paixão" me cegar, olho e analiso todos os fatos e tiro minhas conclusões.

Vejam a lista dos ministros que caíram no governo Dilma, e o motivo pelo qual houve a queda.

O primeiro a cair foi Antônio Palocci, no dia 7 de junho, após suspeitas de ter praticado tráfico de influência em favor de sua empresa de consultoria, a Projeto. Após a queda de Palocci, as denúncias foram, aos poucos, sendo arquivadas, apesar de a oposição insistir nos pedidos de investigações.

Um mês depois de Palocci, caiu o ministro Alfredo Nascimento. A situação de Nascimento ficou insustentável após a publicação de diversas reportagens denunciando um esquema de corrupção comandado por ele dentro da pasta.

No dia 4 de agosto, Jobim pediu demissão. A decisão foi motivada pelas declarações dadas por Jobim à revista Piauí afirmando que o governo é “atrapalhado”. Jobim também fez críticas às colegas de Esplanada a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT-SC), e aministra-cehfe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT-PR).

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ATENÇÃO CONSUMIDORES!

Nós consumidores devemos observar muito bem antes de fazer nossas compras.

Veja o que está acontecendo nesses dias:
Muitas mercadorias estão diminuindo as quantidades dos produtos e o preço continua o mesmo.

Observei no fubá, que vinha 500g e agora está vindo apenas 400g pelo mesmo preço. Entre outras mercadorias.

A inflação aumenta, e quem paga é a gente! Presidente, presidente.

BRASIL, MEU BRASIL,BRASILEIROS...... O PAÍS DA INFLAÇÃO!


Brasil, meu Brasil, Brasileiros........

A estrofe desse Hino nesse ano deveria ser: " Inflação, Inflação, Inflacionários....

Não aguentamos mais, a inflação está aumentando a cada ano ao ponto de atingir cerca de 7% só nesse ano, e mesmo que ela caia ainda superará outros recordes dos últimos anos.

Falando assim as vezes pensamos que não temos nada a ver com isso, mas você deve perceber esse impacto negativo quando for ao supermercado, compare suas compras em meses ou anos anteriores com a atual, veja o que você está levando e o que levava antes por valor superior.

Observe suas contas principais como, água, luz, telefone, e gás, que atualmente pagamos cerca de 40,00 R$ por um botijão.

O salário foi previsto para o próximo ano para 619,00, e o que já aumentou esse ano não está no gibi.

Vamos acordar e perceber que as coisas não estão de brincadeira, não dá para brincar de presidente de o Brasil, ou pelo menos não devemos deixar ninguém chega lá para brincar.