sábado, 16 de julho de 2011

UM COVIL DE LADRÕES IMPREGNADO NOS CORREIOS!


Quem usa o serviço dos correios sabe como anda a situação do mesmo, uma pura vergonha. Aqui em minha cidade nesses dias as filas rodeiam quarteirões, malotes e mais malotes acumulados, nada chega a tempo, nossas correspondências todas atrasadas.

Quem paga as contas? Nós. As faturas chegam atrasadas e na próxima iremos pagar juros e encargos por atraso de pagamento onde nós não somos culpados, e sim o serviço falido que é os correios.

A melhor solução para que isso acabe é a privatização, você pode até está estarrecido com isso que estou falando, mas é verdade, a melhor solução hoje para os problemas dos correios é a privatização do mesmo.

Por que falo isso? Hoje os correios só servem para enricar pessoas do governo, entra ministro e mais ministro e nada se resolve, fazem concursos e ninguém é chamado para suprir as necessidades, desde o governo Lula até Dilma já se passaram dezenas de "donos", quando um fica rico passa o cargo pera outro, essa é a realidade, por isso não há interesse por parte do governo em privatizar.

É isso pessoal, um covil de ladrões, que enchem os bolsos de dinheiro sem se preocupar com a população, nós que pague para eles duas vezes. Isso só irar acabar quando unirmos e por esse bando de ladrões para fora do poder, seja ele executivo ou legislativo.

Fica aqui minha indignação pela falta de respeito e qualidade de serviço prestado pelos correios.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ATÉ ONDE PODE CHEGAR A TOLICE DOS BRASILEIROS!


Até onde pode chegar a tolice dos brasileiros?

Estamos no século XXI e parece que os brasileiros estão regredindo na sua opinião formada, na sua crítica, na sua visão e conhecimento.

Estou falando isso por que as emissoras de TVs estão exagerando em certos tipos de programação justamente por conta de audiência, as emissoras não estão erradas, realmente eles tem que apresentar programas que gerem audiência mesmo, até por que ibope gera dinheiros, e dinheiro mais dinheiro.

Uma das maiores emissoras de televisão apresentava 4 novelas diariamente, porém como a tal emissora sofria com a baixa audiência após sua principal novela, adivinhem o que fizeram? Mais novela. Ou seja essa mesma emissora passa de segunda a sábado 5 novelas.

O que mais nos surpreende são os números do ibope. São muitos brasileiros vendo essas besteiras que não gera nenhum tipo de crescimento, ao invés de leem um bom livro, assistir a um documentário ou até mesmo um telejornal, fazer um programa durante a noite com sua família e etc., estão vendo pessoas se prostituírem, casais se traindo, o homossexualismo banal.

Estou falando de conhecimento, eu não acredito em uma pessoa que assiste várias novelas por dia seja uma pessoa inteligente. Uma pessoa que faz isso fica alienada da vida real, ela vai querer basear a sua própria vida com as dos personagens, a sua opinião não terá base própria, fica uma pessoa sem personalidade.

Então brasileiros, acordem, vamos acabar com isso, novela só é bom para emissora e não para nós.

COMENTE!