domingo, 3 de julho de 2011

NOTA! Interação ao vivo.

Agora podemos trocar ideias ao vivo, você poderá dar suas opiniões também ao vivo diretamente ao gerenciador do blog do jailson alcides por meio do MSN.

Abaixo do twitter tem lá uma caixa de mensagens do msn, é só entrar como visitante e se conectar diretamente comigo. Muito legal.

ENTRE E CONVERSE COMIGO AO VIVO! SERÁ UM IMENSO PRAZER.

SÍMBOLOS DA IGREJA CATÓLICA É RIDICULARIZADO PELA PARADA GAY!



Assistindo a um programa de televisão achei interessante o que foi falado e quero repassar aqui para você, sobre a ofensa aos católicos da parte da parada gay realizada no Brasil esse ano.

A parada gay não respeitou a religião, ofendeu de forma covarde as esculturas "sagradas" da igreja católica, ninguém da imprensa mostrou essa vergonha, não importa quem seja, se ofendeu é preciso pagar pelo ato, seja quem for, e por que não mostraram?
Veja a barbaridade que aconteceu: Quando um Pastor empurrou com os pés uma santa em um culto religioso, durante quinze dias a imprensa detonou com o Pastor, inclusive ele teve quer sair do Brasil por que estava sendo ameaçado de morte, agora a parada gay ridicularizou com os símbolos católicos e a imprensa não fala nada.

O principal ponto da igreja católica foi ridicularizado pela parada gay, e agora CATÓLICOS? Isso fica assim mesmo?!.