sexta-feira, 10 de junho de 2011

BRASIL X INFLAÇÃO = MUITO GASTO!



O Brasil passa por uma faze muito crítica, quando eu escrevo aqui no Blog às vezes sou taxado de "DO CONTRA", mas não é isso, apenas relato o que é real, veja se eu não tenho razão.
Para deixar um sucessor o presidente Luiz Inácio LULA gastou rios de dinheiro, foram milhões em reais para deixar DILMA como sucessora, todos sabem disso, e agora o que está acontecendo é que nós estamos pagando com a moeda em dobro.

Lula gastou muito principalmente com obras de infraestruturas, eram milhões de pessoas sendo empregadas em obras do governo para dar a "falsa" impressão de que o país ia de vento em polpa, quem não viu uma obra do governo federal em seu estado sendo construindo a todo vapor? a gora vocês estão vendo essas obras adiante?, está tudo parado.

No início do governo Dilma um dos cortes de gasto foi com concursos públicos, e agora o que estamos pagando para termos uma cesta básica em nossos armários é um absurdo! quem frequenta os supermercados e costumas comparar preços observa esse aumento abusivo de preço.
É aumento em toda parte, a inflação mesmo caindo nos últimos meses desse ano será a mais alta da história do plano real, a culpa não está apenas na atual presidente e sim no anterior no caso LULA.

Peço a todos meus leitores que assistam os jornais, acompanhe o governo da nossa presidente de os nossos governadores em todos os estado a partir de agora, porque lá na frente saberemos em quem e por que estamos votando.

terça-feira, 7 de junho de 2011