quarta-feira, 4 de maio de 2011

IMPRENSA X NORDESTE!


Talvez você tenha lido o título desta postagem e perguntado o por que desse tema, vou lhe explicar:

O Nordeste do Brasil, mas precisamente na mata sul de Pernambuco, está passando por mais uma calamidade devido as constantes chuvas que estão inundando e invadindo dezenas de cidades, similar ao do ano passado, em menos de um ano.

A imprensa nacional que é localizada no Sul não dá a mínima para o nordeste, achando mais interessante anunciar a possível morte de um terrorista que aconteceu a quase uma semana do outro lado do mundo, do que mostrar a realidade que está acontecendo com nossos irmãos aqui no nordeste Brasileiro.

O tele jornal fala disso do início ao fim do programa e alguns deles nem cita ao menos o que está acontecendo aqui no nordeste. Isso é um absurdo, concentrar informações, quando acontece algo no sul uma única vez é repetido e repercutido em todos tele jornal e tem canais que acham pouco e ainda fazem plantões, para anunciar o que aconteceu e as vezes aqui no nordeste acontece diariamente a mesma coisa e não é falado.

Esta no tempo de descentralizar a notícia, nossos familiares no sul e sudeste precisam saber do que está acontecendo aqui no nordeste com maior clareza e precisão, não apenas um flash de relance, e sim, detalhado, nossos irmão estão aqui, não do outro lado do mundo.

FICA AQUI A MINHA TRISTEZA PELA IMPRENSA SUL DO BRASIL!

SERÁ QUE BIN LADEN MORREU?


Quero desde já dizer que não sou paranoico ou muito menos pessimista, mas surge uma pergunta dentro de mim que não quer parar e quero compartilhar com você: Será mesmo que Osama Bin Laden morreu mesmo?

Os americanos falaram que simplesmente invadiram a tal mansão e deram um tiro na cabeça de Bin Ladem e ele morreu, mas cadê a prova cabal, ou seja, o corpo dele? disseram que o jogaram em um ritual no mar... Onde está os outros moradores da residência, sumiram? Será que não houve aí um acordo entre os americanos e a Al Qaeda contra os ataques terroristas aos Estados Unidos, ou com o objetivo de Bin Laden esconder podres do governo americano, sendo ele antes aliado e hoje contra?

Não sou a favor do terrorismo, sou totalmente da paz, sou Cristão, se por acaso Bin Laden foi morto acho bom, mas se por acaso não foi, fica aí a reflexão.

Posso mudar de opinião, aliás não sou dono da verdade, apenas trabalho com meus pensamentos, meus conceitos e opiniões, não sou infalível O fato é que iremos no futuro ver o reflexo do acontecido.

Parabéns Obama pela estratégia... VIVA A PAZ!