sábado, 9 de abril de 2011

AMOR E REVOLUÇÃO!


O passado do nosso país, como todos nós sabemos, é triste, principalmente nas décadas de 60 a 80, onde aconteceu a ditadura militar, coisas que mesmo a mídia tentando descrever todas as barbaridades que havia não conseguem nem a metade real dos fatos.

Todo país tem sua história, o Brasil tem a dele, e porque tentar abafar? Por que tentar esconder? se o pais foi alvo da ditadura e hoje não é graças a Deus, porque não contar a história pros nossos filhos? É vergonhoso mas aconteceu.


Hoje parece que isso quer voltar, veja a manchete que achei olhando as notícias: - Militares tentam tirar "Amor e Revolução" do ar.

Podem acessar o link:


http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/televisao/militares-tentam-tirar-amor-e-revolucao-do-ar/

Por que isso? A ditadura vai voltar, nós jovens que temos até 25 anos mais ou menos não podemos ver como era um pouco a ditadura militar?

Os governantes não tiveram coragem de mostrar, os historiadores muito menos, o Tiago Santiago vem retratar e acham ruim por que?
Tem motivos para ter medo?

PSIUUUUUUUUUUUUU! Cala-boca.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

BLOG EM LUTO! 13 mortes e um Psicopata.


13 MORTES E UM PSICOPATA!


Como todos viram nos últimos dias nos noticiários, onde toda imprensa mundial está antenada no Rio de Janeiro, a barbaridade do que aconteceu na escola municipal Tasso de Silveira, a morte de 13 inocentes crianças e adolescentes por um covarde psicopata, mau intencionado.

É realmente lamentável, não tem como não se emocionar ao ver a tamanha crueldade em que pode chegar uma pessoa com mente fracas ainda tentar se justificar através de cartas ou sei lá o que, só sei que isso foram dias e meses em planejamento.

FICA AQUI O MEU CARINHO POR TODAS AS FAMÍLIAS, ESTOU COM O CORAÇÃO PARTIDO, crianças com sonhos para realizar e futuros brilhantes pela frente sendo ceifado por uma pessoa ressentida

DEUS ABENÇOE TODAS AS FAMÍLIAS, E TIRE TODA DOR DO CORAÇÃO!


EM LUTO: Jailson Alcides de Melo.

terça-feira, 5 de abril de 2011

DEPUTADO BOLSONARO É RACISTA???


O programa CQC da rede Bandeirantes exibiu nas duas ultimas segunda-feira uma entrevista do deputado Jair Bolsonaro em que ele infelizmente responde algumas perguntas com respostas infelizes.

A cantora Preta Gil perguntou ao deputado COMO ELE REAGIRIA CASO SEU FILHO NAMORASSE UMA NEGRA! Veja a resposta.

""Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem-educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu."

Primeiro lugar, não conheço esse deputado, só ouvi falar dele agora nesses últimos dias por conta desse comentário infeliz, segundo, sou negro, terceiro não ganho para defender nem acusar ninguém, mas analise o caso comigo e veja minha linha de raciocínio.

O deputado naquele momento foi bombardeado por várias perguntas sobre homossexualismo, como ele mesmo falou em alguma entrevista e dá até para perceber, ele não gosta da Preta Gil, não me interessa o por que, mas eu acredito que o deputado Bolsonaro tenha respondido assim por que interpretou mal, veja que a resposta não é conivente com o que é perguntado e se encaixa perfeitamente com a pergunta que o deputado falou que entendeu.

Ele entendeu da seguinte forma a pergunta: "COMO ELE REAGIRIA CASO SEU FILHO NAMORASSE UM GAY!

Possa até que ele seja preconceituoso, não sei, mas que acredito que tenha falado por engano. É MUITO BOM AS VEZES A GENTE SOLTAR OS CACHORROS PRO LADO DOS OUTROS, sem tentar ouvir o motivo.
O deputado está sendo processado pela Preta.

COMENTE. VEJA O VÍDEO ABAIXO.