sábado, 2 de abril de 2011

RAIO X DA SAÚDE! Saúde Brasileira em caos!

OBS: O VÍDEO ABAIXO DIZ TUDO O QUE FALO AQUI, É IMPORTANTE VOCÊ ASSISTIR.

Quero fazer uma simples pergunta: Você já precisou de atendimento em algum hospital público do Brasil?

Querido leitor, assisti ontem em um programa de reportagem de uma determinada emissora o caos que a saúde do Brasil se encontra, é uma barbaridade, é de dar dó de ver.

Fiquei muito indignado ao ver aquelas imagens de pessoas, seres humanos iguais a mim sendo tratado até mesmo piores que certos animais. Pessoas que chegam de 9 horas da manhã e vão ser atendidas mais de 11 da noite por um médico que atende a mesma por dois minutos, obras de hospitais com quase 60% construído e parados a mais de 10 anos.

Em que mundo estamos? Médicos com plantões que chegaram a mais de 24 horas por dia, isso mesmo, mais de 24h por dia.

Caro leitor, que país é esse que mesmo com a saúde e a educação defasada temos uma popularidade presidencial a mais de 70%, como isso pode? Não estou fazendo esse comentário contra ninguém, apenas estou relatando fatos reais.

Hospitais que a enfermaria é para dois pacientes estão nove, hospitais que pacientes ficam dias e dias em um corredor esperando ser atendido e muitas vezes morrem sem um atendimento, dinheiro tem e como tem, por acaso não encontraram dinheiro para triplicar o salário presidencial e duplicar os dos parlamentares até mesmo antes de assumirem? Não encontraram dinheiro para fazer uma campanha suja e nojenta, mal-intencionada como fizeram, em cima do dinheiro público? E porque não encontrarem recurso para tentar amenizar a nossa situação em relação à saúde pública brasileira.

Quem assistiu viu e se revoltou com certeza, não tinha como não se indignar com as imagens, vamos acordar e ver, analisar o que vamos dizer antes de respondermos um simples pergunta do IBOPE, vocês sabe o quero dizer.VEJAM NO VÍDEO ABAIXO TUDO O QUE QUERO DIZER.TCHAU. ATÉ A PRÓXIMA!


ASSISTA O VÍDEO ASSEGUIR!

quinta-feira, 31 de março de 2011

MARÇO, UMA EXPLOSÃO DE ACESSOS!

Mas uma vez quero agradecer a todos os leitores do meu blog, a cada dia tenho uma surpresa quando olho as estatísticas, uma explosão de visualização diária, o mundo todo juntos opinado e comentando as nossas postagem.

Temos visualizações mundiais, e o melhor, O MÊS DE MARÇO FOI O MÊS DO RECORDE, temos mais de 200 visualizações só neste mês, uma superação em comparação a outros meses.
VEJA:

OUTUBRO: 116
NOVEMBRO: 93
DEZEMBRO: 22
JANEIRO: 140
FEVEREIRO: 49
MARÇO: 210

MUITO OBRIGADO AMIGOS SEGUIDORES E LEITORES DO BLOG DO JAILSON ALCIDES, SAIBA QUE COM A SUA OPINIÃO FAZEMOS JUNTOS!

terça-feira, 29 de março de 2011

Um adeus a JOSÉ ALENCAR!!!


José Alencar Gomes da Silva (Muriaé, 17 de outubro de 1931 — São Paulo, 29 de março de 2011) foi um empresário e político brasileiro.

Foi senador pelo estado de Minas Gerais e vice-presidente do Brasil de 1 de janeiro de 2003 a 1 de janeiro de 2011.

Foi um dos maiores empresários do estado de Minas Gerais, construiu um império no ramo têxtil, sendo a Coteminas sua principal empresa. Elegeu-se vice-presidente da República do Brasil na chapa do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, em 2003, conseguindo a reeleição em 2006, assegurando, portanto, a permanência no cargo até o final de 2010.

José Alencar possuía um delicado histórico médico. A partir do ano 2000, enfrentou um câncer na região abdominal, tendo passado por mais de 15 cirurgias - uma delas com duração superior a 20 horas. Em sua longa batalha contra o câncer, submeteu-se a um tratamento experimental nos Estados Unidos, com resultado inconclusivo. Em 2010, após repetidas internações e intervenções médicas, decidiu desistir de se candidatar ao Senado.

FICA AQUI A MINHA ETERNA HOMENAGEM E DE TODOS LEITORES DESSE BLOG A ESSE GRANDE HOMEM DA HISTÓRIA DE NOSSO PAÍS, QUE MOSTROU FORÇA E GARRA ATÉ OS ÚLTIMOS DIAS DE SUA VIDA!