sábado, 26 de março de 2011

VISÃO BRASILEIRA PARA A HUNGRIA! (Encantos de Budapeste)


A Hungria foi estabelecida como um reino cristão sob o reinado de Estêvão I, coroado rei em dezembro de 1000 d.C. (ou janeiro de 1001). Em 1006, Estevão já havia firmado o seu controle do reino, eliminando os rivais que haviam tentado apoiar as tradições pagãs ou buscar uma aliança com o Império Bizantino. Deu início, então, a extensas reformas para converter a Hungria num estado feudal europeu, inclusive com conversões forçadas ao Cristianismo.

Budapeste é reconhecida como a maior cidade em toda a Hungria e é também a cidade capital do país. A cidade tem uma grande importância na Hungria, não só porque é a cidade capital, mas também do fato de que ele é considerado como uma plataforma para o funcionamento da Hungria, pois é o único industrial, comercial e centro político.


VOU SER PROCESSADO POR PRECONCEITO!?

Estava na rua, quando um leitor assíduo do meu blog parou-me pra falar de uma das postagens que estava no meu blog, foi a postagem "BIG BAIXARIA BRASIL II (Beijo Lésbico) ".

A pessoa falou pra mim ter "cuidado pra não ser processado, pois eu sou muito preconceituoso e meu blog tem muita repercussão mundial."

Em nenhum momento nesta postagem declarei preconceito contra ninguém, contra pessoa nenhuma, apenas declarei repúdio contra o programa baixo, isto está bem claro na postagem que fiz, inclusive tem até uma parte que eu falo:

"O que falta mais para o Brasil para de ver esse programinha baixo da TV brasileira."

ENTÃO, SERVINDO COMO EXEMPLO, QUERO DEIXAR A TODOS MEUS AMIGOS LEITORES BEM CLARO E EVIDENTE QUE, O QUE FOR DE CONTRA A MORAL E A ÉTICA DA FAMÍLIA ESTAREI SIM POSTANDO AQUI NO BLOG, SEM FERIR A HONRA DE NINGUÉM.

quarta-feira, 23 de março de 2011

BIG BAIXARIA BRASIL- II (beijo lésbico)

Gente, o que falta mais para o Brasil para de ver esse programinha baixo da TV brasileira. Veja o vídeo que eu encontrei no Youtube, um super beijo de língua de lésbicas, em plena TV.

Pessoal, nada contra como já falei, mas fazer com que a gente engula isso é de ferrar...

Imaginem seus filhos vendo um programa desse? é a pura vergonha moral contra os princípios sociais, familiar, moral e religioso.

Fica aqui o meu protesto e o meu repúdio contra esse programa baixo. Essa é só uma das baixarias, se você procurar mesmo vai encontrar palavras imorais, sexo explícito e outras coisas mas.








COMENTE!