quinta-feira, 10 de março de 2011

ACESSO SEM FRONTEIRAS!


Com tantos acessos internacionais, estou pensando em fazer uma pequena homenagem aos estrangeiros que acessam o nosso blog, se chamará "BRASILEIROS EM:", a partir dessa semana estarei fazendo uma análise dos principais países que acessam nosso blog como ex.: Estados Unidos, Alemanha, Hungria, Vietnã, Croácia, Portugal.

Saiba que seu acesso é a minha fortaleza e aumenta ainda mais minha responsabilidade! OBRIGADO!

A MÁSCARA DA ALGRIA CAIU!!!


Analise comigo, foram cinco dias de carnaval, se falou em alegria, irreverência e tantas outras coisas como já foi comentado na primeira postagem "MÁSCARA DA ALEGRIA".

Vendo de outro ângulo: foi registrado pela Polícia Federal como o carnaval mais violento desde 2003, O número de mortos nas estradas federais foi de 213 pessoas, o equivalente a 47,9% de aumento em relação a 2010. No total, a PRF registrou 4.165 acidentes (aumento de 28,7%) e 2.441 pessoas ficaram feridas (mais 27,4%).

Santa Catarina obteve o maior número de mortos do Brasil (36). Minas Gerais ficou em segundo (29), Seguido por Bahia (17), Rio de Janeiro (16), Goiás, Paraná e Pernambuco (12). Santa Catarina obteve aumento em decorrência de um acidente entre um caminhão e um ônibus que deixou 27 mortos.

Fica a pergunta no ar, VALEU MESMO A PENA?


NÃO DEIXE DE COMENTAR ABAIXO!

terça-feira, 8 de março de 2011

8 DE MARÇO!!!! DIA DELAS



Quero parabenizar nesse pequeno texto a todas às mulheres do mundo pelas conquistas e vitórias durante toda sua vida. ENTENDA!

O Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de Março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por "Pão e Paz" - por melhores condições de vida e trabalho.

25 De Março de 1911, um incêndio na fábrica da Triangle Shirtwaist mataria 146 trabalhadores - a maioria costureiras. O número elevado de mortes foi atribuído às más condições de segurança do edifício. Este foi considerado como o pior incêndio da história de Nova Iorque, até 11 de setembro de 2001.

P A R A B É N S M U L H E R ! ! !