sábado, 19 de fevereiro de 2011

EU BEBO CERVEJA E DAÍ?!


Vazou nessa última semana um vídeo na Internet inclusive eu fiz questão de ouvi-lo, onde o bispo Edir Macedo fala a seguinte frase durante um culto na IURD:
"A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas, eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou. E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”.

Não sou da universal nem tão pouco perito, mas me poupe dessa farsa, dá pra perceber no momento exato em que a voz real do bispo para e o farsante entra... Então usar a Internet pra caluniar outras pessoas que professam a fé a raça ou etnias diferente da nossa é um puro preconceito...
Vamos usar a Internet pra coisas boas não pra essa besteira, todos nós somos inteligentes o bastante pra saber o que é real ou farsa, principalmente nos dias de hoje.

COPIE O LINK A SEGUIR E COLE NA BARRA DE ENDEREÇO PRA VISUALIZAR O VÍDEO:
http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/televisao/vaza-no-youtube-suposta-declaracao-polemica-de-edir-macedo/

COMENTE!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO! SERÁ?

O principal sucesso do momento a música “Minha mulher não deixa” gravada pelas bandas Aviões do Forró, Garota Safada, Saia Rodada e tantos outros artistas forrozeiros, pode ser plágio.

O produtor Marco Shele do programa infantil “Turma do Zé Alegria”, alega que sua música serviu de base para Regininho e DJ Sandro. A faixa “Minha mãe não deixa não” animada pelos mamulengos do programa foi gravada no ano de 2004 (vídeo abaixo), no YouTube foi postada em Outubro de 2007.

Na versão da Turma do Zé Alegria os fantoches falam de amor, alegria, fé e como se comportar desde a infância. A versão forró não poderia ser diferente, alusão a bebida, fumo, e submissão do homem a mulher.

Sempre ouvi a música do zé alegria, a versão original... se agente fora cantar agora irão pensar que é o contrário? e pra explicar?

COPIE O LINK E COLE NA BARRA DE NAVEGAÇÃO VEJA A VERSÃO EVANGÉLICA INFANTIL ORIGINAL:

http://www.youtube.com/watch?v=_nw4yTlvVvs&feature=player_embedded#at=96


COMENTE!