sábado, 8 de outubro de 2011

RESPOSTA A POSTAGEM ANTERIOR!

A postagem abaixo está causando um pouco de polêmicas e foram me enviadas várias perguntas e quero tentar responder algumas:

Mande dados mais sólido. " ...o pessoal...": que pessoal? "...de uma delegacia...": que delegacia?
"...recomendou que tirassem..." Quede a recomendação?
Na internet é preciso muito cuidado com esse tipo de informação...

RESPOSTA 1: Primeiro recebi esse alerta por e-mail e achei interessante e com lógica e resolvi postar, e a recomendação é justamente a de tirar os desenhos do perfil, e terceiro jamais iria postar alguma coisa que eu não confiasse.

2° Ah, fala sério T.G.
Já foi noticiado em jornal e tv para que as pessoas retirassem o desenho do perfil, já foi noticiado que pedófilos usam perfil infantil e de desenhos animados para aliciarem crianças (isso em 2010) e até já foi noticiado sobre uma mãe (ingênua) de 1 criança de 3 anos que foi aliciada e o criminoso conseguiu chegar na criança e praticar ato criminoso conta a menor
Minha pergunta: em que planeta vc vive???
Vai ler o Estadão, vai...

RESPOSTA 2: Amigo, obrigado, você nessa pergunta ajudou a responder a primeira sobre o fato de ser já noticiado em 2010 pelo jornal e tv. Mas só lembrando, essa campanha retornou novamente, observe que alguns perfis adotaram, então se voltou tem que ser alertado novamente. Sendo assim a pergunta final volta pra tí: em que mundo vc vive que não observou a campanha de volta? ou você acha que não deveríamos alertar novamente pelo fato de ter já tido noticiado?

3° Naum vi nada li todo o estadão, mais naum ha nada que indique o que vc esta se referindo, todos eles falam bem da campanha. bota alguma coisa que realmente nos mostre o que c quis dizer!

RESPOSTA 3: Amigo, as vezes nem tudo o que devemos fazer estará estampado em uma capa de jornal, e outra, vamos seguir a lógica, se existe no perfil de alguém alguma coisa que prenda a atenção da criança logicamente ela vai acessar e tentar descobrir aquilo que está vendo, e desenho é um prato cheio para uma criança, ou você não acha?

Bem pessoal, obrigado pelos comentários, continue nos enviando e tentaremos responder da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário