sábado, 16 de julho de 2011

UM COVIL DE LADRÕES IMPREGNADO NOS CORREIOS!


Quem usa o serviço dos correios sabe como anda a situação do mesmo, uma pura vergonha. Aqui em minha cidade nesses dias as filas rodeiam quarteirões, malotes e mais malotes acumulados, nada chega a tempo, nossas correspondências todas atrasadas.

Quem paga as contas? Nós. As faturas chegam atrasadas e na próxima iremos pagar juros e encargos por atraso de pagamento onde nós não somos culpados, e sim o serviço falido que é os correios.

A melhor solução para que isso acabe é a privatização, você pode até está estarrecido com isso que estou falando, mas é verdade, a melhor solução hoje para os problemas dos correios é a privatização do mesmo.

Por que falo isso? Hoje os correios só servem para enricar pessoas do governo, entra ministro e mais ministro e nada se resolve, fazem concursos e ninguém é chamado para suprir as necessidades, desde o governo Lula até Dilma já se passaram dezenas de "donos", quando um fica rico passa o cargo pera outro, essa é a realidade, por isso não há interesse por parte do governo em privatizar.

É isso pessoal, um covil de ladrões, que enchem os bolsos de dinheiro sem se preocupar com a população, nós que pague para eles duas vezes. Isso só irar acabar quando unirmos e por esse bando de ladrões para fora do poder, seja ele executivo ou legislativo.

Fica aqui minha indignação pela falta de respeito e qualidade de serviço prestado pelos correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário