domingo, 3 de julho de 2011

SÍMBOLOS DA IGREJA CATÓLICA É RIDICULARIZADO PELA PARADA GAY!



Assistindo a um programa de televisão achei interessante o que foi falado e quero repassar aqui para você, sobre a ofensa aos católicos da parte da parada gay realizada no Brasil esse ano.

A parada gay não respeitou a religião, ofendeu de forma covarde as esculturas "sagradas" da igreja católica, ninguém da imprensa mostrou essa vergonha, não importa quem seja, se ofendeu é preciso pagar pelo ato, seja quem for, e por que não mostraram?
Veja a barbaridade que aconteceu: Quando um Pastor empurrou com os pés uma santa em um culto religioso, durante quinze dias a imprensa detonou com o Pastor, inclusive ele teve quer sair do Brasil por que estava sendo ameaçado de morte, agora a parada gay ridicularizou com os símbolos católicos e a imprensa não fala nada.

O principal ponto da igreja católica foi ridicularizado pela parada gay, e agora CATÓLICOS? Isso fica assim mesmo?!.

4 comentários:

  1. Hoje nessa porra de BRASIL tudo pode, só não podemos quando temos nossas opniões contrarias aos interesses de outros... Tenho amigos Gays que merecem respeito, mas isso já estão estrapolando e ninguem toma um providencia pq o mundo esta investado de homossexual. Casamento gay, pq não moram juntos e a justiça apenas reconhece? Isso seria o certo e nada de adotar ninguem, NUNCA. homemXhomem pode ter filhos?? Nao.

    ResponderExcluir
  2. EM UMA PASSEATA GAY OS GAY RIDICULARIZOU A IGRAJA CATOLICA, E A IGREJA CATOLICA NÃO FEZ NADA CONTRA OS MANIFESTANTES GAY, E SE FOSSE OS EVANGELICOS A IGREJA CATOLICA SERIA A PRIMEIRA A PROCESSAR OS EVANGELICOS COMO FIZERAM COM UM BISPO DA IGREJA INIVERSAL DO REINO DE DEUS, EU E MINHA FAMILIA NÃO TEMOS A MEMORIA CURTA, EU E MINHA FAMILIA E AMIGOS NÃO VAMOS MAS NA IGREJA CATOLICA, POR SEREM OMISSOS COM OS GAY QUE PRATICARAM UMA COISA VERGONHOSA CONTRA A IGREJA CATOLICA, POIS NOS NÃO ACEITAMOS INJUSTIÇA MAS SIM JUSTIÇA, SERÃ QUE A IGREJA CATOLICA NÃO TEM MORAL NEM AUTORIDADE PARA PROCESSAR OA GAY, ISSO É UMA VERGONHA, FICA AQUI A MINHA INDIQUINAÇÃO CONTRA A IGREJA COTOLICA
    CANDIDA MARIA/RJ.

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo, mesmo o que a parada gay fez, mas se por um lado Cândida tu acha a igreja católica é omissa, podendo ser uma atitude por parte dela de manter-se quietinha e deixar que a sociedade, que essa sim tem força, tome a frente de resolver o problema é o que foi feito, muitas indagações e no final a parada gay dançou em tudo, Por outro, a maioria das igrejas evangélicas tem uma cara-de-pau, me desculpe o termo, o certo, a maioria das igreja s evangélicas, tem o poder de manipular com o psicológico, fazendo com que a pessoa se sinta mal, e eles como super-heróis te salvam sugando-te até a alma, por que pense em pastores que são bons pra pedir dinheiro, e não oferta o tratamento deles, é doação com aplicações mínimas, continue assim seguindo os caras que sabem te tomar o que tem só com duas ou três palavrinhas que tu tá mal. É bom aprender a ler um pouco, vai te ajudar na ortografia.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha,ser Gay não é doença e sim um comportamento que está indo muito além com a ajuda de algumas pessoas aliadas a esse movimento. A igreja católica tinha que se manifestar baixar o porrete nesses caras bate de frente.. por que se a moda deles pega 98% das famílias elas iriam acabar.. esse negócio de kit Gay há para com isso educação vem de casa e não dá escola,e escola ela coloca você num caminho profissional e esses caras Deputados e Presidente dessas organizações AGBLT estão usados para destruir a família Deus criou Homem e Mulher .. esses caras criaram os Gays..

    ResponderExcluir