sexta-feira, 22 de julho de 2011

DINHEIRO DE IMPOSTO PARA OBRAS NO BRASIL É PARA SER JOGADO NO LIXO!


Eu fico analisando como o Brasil gasta dinheiro, ou melhor como os políticos gastam nosso dinheiro atoa ou então quando alguma coisa é para fazer não há fiscalização.

Aqui em minha cidade está sendo realizada um tapa buraco na BR 101 na entrada da cidade até o comercinho, isso não passa de km de buraqueiras, e o que acontece é que já faz mais de uma semana que mais de 10 homens estão aqui trabalhando e não chegaram nem na metade do caminho, isso até eu postar esse texto.

Dou como exemplo essa obra, e quantas obras estão sendo feitas por aí sem que eu não veja e que são investidos milhares de dinheiro e as mesmas não saem do lugar.

Dinheiro dos nossos impostos, aliás impostos altos e dinheiro mal investidos para ser jogado fora, ou então nos bolsos desses corruptos políticos que contratam certas empreiteiras de fachada para a realização de obras inacabadas.

Principalmente nesse governo Lula/Dilma, começaram tantas construções para alavancar carreira políticas e não chegaram a lugar nenhum com essas obras, só gatando dinheiro público onde deveria está sendo empregada na saúde pública ou no sistema penitenciário falido, essa é que é a realidade, não adianta tapar o sol com a peneira. ME AJUDEM AÍ Ó!

Um comentário:

  1. Jailson, teu blog é muito interessante, é com esse tipo de gente (pensante) que eu quero contato. Por favor, entre em contato comigo, quero postar um post seu no meu blog.

    ResponderExcluir