quinta-feira, 14 de julho de 2011

ATÉ ONDE PODE CHEGAR A TOLICE DOS BRASILEIROS!


Até onde pode chegar a tolice dos brasileiros?

Estamos no século XXI e parece que os brasileiros estão regredindo na sua opinião formada, na sua crítica, na sua visão e conhecimento.

Estou falando isso por que as emissoras de TVs estão exagerando em certos tipos de programação justamente por conta de audiência, as emissoras não estão erradas, realmente eles tem que apresentar programas que gerem audiência mesmo, até por que ibope gera dinheiros, e dinheiro mais dinheiro.

Uma das maiores emissoras de televisão apresentava 4 novelas diariamente, porém como a tal emissora sofria com a baixa audiência após sua principal novela, adivinhem o que fizeram? Mais novela. Ou seja essa mesma emissora passa de segunda a sábado 5 novelas.

O que mais nos surpreende são os números do ibope. São muitos brasileiros vendo essas besteiras que não gera nenhum tipo de crescimento, ao invés de leem um bom livro, assistir a um documentário ou até mesmo um telejornal, fazer um programa durante a noite com sua família e etc., estão vendo pessoas se prostituírem, casais se traindo, o homossexualismo banal.

Estou falando de conhecimento, eu não acredito em uma pessoa que assiste várias novelas por dia seja uma pessoa inteligente. Uma pessoa que faz isso fica alienada da vida real, ela vai querer basear a sua própria vida com as dos personagens, a sua opinião não terá base própria, fica uma pessoa sem personalidade.

Então brasileiros, acordem, vamos acabar com isso, novela só é bom para emissora e não para nós.

COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário