terça-feira, 26 de julho de 2011

100 MILHÕES DE MOTIVOS PARA COMEMORAR!



Em 16 anos a gráfica da Bíblia alcança a marca de 100 milhões de Bíblias produzidas, dos quais 20% abasteceram todos os continentes do mundo.

Isso é um grande motivo para nós cristãos comemorar. "Semear a Palavra que transforma vidas, este é a síntese da missão da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), que serviu de inspiração para que a organização investisse esforços na concretização do sonho de instalar, no Brasil, uma gráfica especializada na impressão de Bíblias.

Agora aos 16 anos após sua inauguração, a gráfica da Bíblia registra a produção de 100 milhões de Bíblias, que serviram para atender não só a demanda do Brasil, mas também de 105 países de todos os continentes.

Nos dois últimos anos a Sbb distribuiu no Brasil cerca de seis milhões de Bíblias por ano. Estes números impressionantes trazem à tona uma pergunta: Será que o ideal de dar a Bíblia a todos os brasileiros foi alcançado? Não! No Brasil se quisermos que cada brasileiro ao chegar a idade de 15 anos tenha a sua Bíblia, seria preciso distribuir, anualmente perto de 12 milhões de exemplares do livro Sagrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário