sábado, 4 de junho de 2011

PALOCCI! MILIONÁRIO DO DIA PRA NOITE!


Como isso pode acontecer?

Uma pessoa ter um patrimônio em 2006 estimado pela justiça eleitoral no valor de 375 mil R$ e adquirir um imóvel em São Paulo no valor de 8 milhões de R$? NO BRASIL PARECE QUE PODE!

Veja a evolução do patrimônio do MINISTRO CHEFE DE DILMA, e ainda dizem que o bichinho não tem nada a ver com corrupção. Quando exercia o cargo de deputado federal, o titular da Casa Civil comprou dois imóveis em São Paulo, gastando cerca de 8 milhões de reais, por meio de sua empresa de consultoria, a Projeto. A companhia faturou 20 milhões de reais em 2010. Metade deste faturamento ocorreu nos últimos dois meses do ano, quando Dilma Rousseff já estava eleita Palocci aparecia no noticiário como um dos homens de confiança da futura presidente da República.

O ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Senado José Sarney, armados da falta de vergonha, honra e patriotismo, passaram a defendê-lo ferozmente. (palavra do Sen. Jarbas Vasconcelos-PE).

Gente
Tava na cara que esse cara iria voltar a governar o país junto com o governo do PT, porém como infelizmente o brasileiro não sabe votar, pois o seu próprio voto é comprado com um "bolsa vale tudo", que não passa de um programa de almoleta para a maioria, se enganam e perdem muito mais lá na frente com uma educação defasada e saúde no caos, e o dinheiro no bolso desses canalhas.

CHEGA BRASIL DE BANCAR ESSES "INOCENTES" DE UMA FIGA! vamos aprender a votar com lógica e raciocínio e não por paixão política.

2 comentários:

  1. CPI no Brasil já!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amigo... são pessoas desse tipo que sabem o que querem por um Brasil melhor!

    obrigado pelo comentário, pena que no final vc não se identificou...

    ResponderExcluir