sábado, 18 de junho de 2011

ANJOS DA SAÚDE!


Sabemos é bem verdade que o técnico de enfermagem hoje no Brasil não é tão bem recompensado pelo excelente trabalho que é realizado em todos os grandes ou pequenas unidades de saúde.

Quem nunca passou pelas mãos de um técnico de enfermagem? Até porque são eles que estão diretamente com a gente quando precisamos no decorrer do tempo em que estamos na unidade de saúde.

Muitos até foge de sua competência técnica para tentar ajudar a pessoas que não são atendidas devidamente por um médico, atuando assim até melhor que os próprios. Fazem até mais do que lhe é propício, sendo no final do mês mal remunerado.

Entre tantas lutas achei importante destacar uma, esse é o objetivo dessa postagem, entrar na luta juntos, até por que me tornarei um num futuro breve.

O Projeto de Lei 2.295/00, que trata da diminuição da jornada de trabalho de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem para 30 horas semanais, foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal! É algo que a classe da Enfermagem vem lutando há décadas, um dia memorável para a Enfermagem Brasileira!

Parabenizo a todos técnicos e futuros técnicos de enfermagem por essa conquista memorável, e a todos da comissão de seguridade social e família da câmara federal.

VIVA A ENFERMAGEM NO BRASIL! por essa conquista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário