quarta-feira, 4 de maio de 2011

SERÁ QUE BIN LADEN MORREU?


Quero desde já dizer que não sou paranoico ou muito menos pessimista, mas surge uma pergunta dentro de mim que não quer parar e quero compartilhar com você: Será mesmo que Osama Bin Laden morreu mesmo?

Os americanos falaram que simplesmente invadiram a tal mansão e deram um tiro na cabeça de Bin Ladem e ele morreu, mas cadê a prova cabal, ou seja, o corpo dele? disseram que o jogaram em um ritual no mar... Onde está os outros moradores da residência, sumiram? Será que não houve aí um acordo entre os americanos e a Al Qaeda contra os ataques terroristas aos Estados Unidos, ou com o objetivo de Bin Laden esconder podres do governo americano, sendo ele antes aliado e hoje contra?

Não sou a favor do terrorismo, sou totalmente da paz, sou Cristão, se por acaso Bin Laden foi morto acho bom, mas se por acaso não foi, fica aí a reflexão.

Posso mudar de opinião, aliás não sou dono da verdade, apenas trabalho com meus pensamentos, meus conceitos e opiniões, não sou infalível O fato é que iremos no futuro ver o reflexo do acontecido.

Parabéns Obama pela estratégia... VIVA A PAZ!

Um comentário:

  1. Jailson, eu concordo profundamente com você. Não acredito que o Bin Laden esteja morto, isso pra mim é apenas um marketing pra limpar a aparência do Obama e ele conseguir novamente a reeleição. Mas eles que são ricos que se entendam.

    ResponderExcluir