sábado, 21 de maio de 2011

A MORDAÇA BRASIELIRA! (Isso é vergonhoso!)


ALERTA!!!!
Desde o jardim de infância, crianças serão ensinadas a admirar a homossexualidade, "casamentos" de mesmo sexo, bissexualidade e transexualidade.

"As escolas públicas não serão mais lugares seguros moralmente para meninos e meninas".!

Veja o acúmulo do absurdo, Crianças das escolas públicas de todo o Brasil receberão um DVD com cenas de homossexualismo, que será distribuído em 2011. Já existe até uma petição contra essa ação do Ministério da Educação (MEC) na internet. Deixe o seu comentário abaixo sobre essa importante questão!

O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca.

Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida em audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado Encontrando Bianca, um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola.

O material produzido ainda não foi replicado pelo MEC. A licitação para produzir kit para as 6 mil escolas pode ocorrer ainda este ano, mas a previsão de as peças serem distribuídas em 2010 foi interrompida pelo calor do debate presidencial. A proposta, considerada inovadora, de levar às escolas públicas um recorte do universo homossexual jovem para iniciar dentro da rede de ensino debate sobre a homofobia esbarrou no discurso conservador dos dois principais candidatos à Presidência.

O secretário do MEC reconheceu a dificuldade de convencer as escolas a discutirem o tema e afirmou que o material é apenas complementar. “A gente já conseguiu impedir a discriminação em material didático, não conseguimos ainda que o material tivesse informações sobre o assunto. Tem um grau de tensão. Seria ilusório d?izer que o MEC vai aceitar tudo. Não adianta produzir um material que é avançado para nós e a escola guardar.”

GENTE ISSO É UM ABSURDO! UMA CRIANÇA ATÉ OS SETE ANOS NÃO TEM SUA PERSONALIDADE FORMADA, OU SEJA ISSO INFLUENCIARÁ A MILHARES DE MENINOS E MENINAS SEREM GAYS..... O SEU FILHO PODERÁ SER VÍTIMA DISSO!
VOCÊ FICARÁ CALADO?

12 comentários:

  1. Esse texto é seu?
    Quanta ignorância e preconceito.
    Ou vc procura se informar mais sobre o assunto ou vai acabar nas fileiras dos Bolsonaros da vida.
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UMA VERGONHA NÃO SEI O QUE NOSSOS POLÍTICOS ESTÃO PENSANDO DA VIDA EM VOTAR ESSE ASSUNTO SERÁ QUE ELES QUEREM INCENTIVAR NOSSAS CRIANÇAS A GOSTAR DE PESSOAS DO MESMO SEXO PORQUE TEM MUITAS COISAS DE ERRADO NO BRASIL MAIS ISSO É DE MAIS.
    PAIS NÃO VAMOS ACEITAR ISSO NÃO TEMOS QUE NOS UNIR CONTRA ISSO TODOS NÓS
    ZCARLOS JÁ VIR QUE O VC É A FAVOR MAIS NÃO INCENTIVAR AS CRIANÇAS E ADOLESCENTE A FAZER ISSO?

    ResponderExcluir
  3. Oh Seu ZCARLOS, o Sr. não tem vergonha na cara não? O sr. acharia bonito seu filho chegar em casa e dizer que a partir desse dia ele se tornará gay pq na escola eles falaram que não há nenhum problema em ser gay. É por isso que essa merda desse mundo já não presta mais. Isso é o cúmulo do absurdo, as escolas terem que abortar esse tema a crianças e assim influenciá-los a homossexualidade. Pouca vergonha hein Brasil, hein Mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu eh por isso q a frança ñ vai pra frente neh, pq eles ñ podem crescer mais do q cresceram no último século, é um país de primeiro mundo, e aceitaram a homossexualidade como parte colaborativa do país e ñ como um todo, não eh pq eles aceitaram a homossexualidade no país q todo mundo vai virar gay neh... (Eu ñ sei se vc viu akela foto ali em cima mas ela diz q a sua sexualidade ñ eh uma escolha) Querem q o brasil seja uma potencia, uma novidade pra todos vcs. Uma potencia não pode estar desunida...

      Excluir
  4. AMIGO JHONES OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS, POIS É ISSO QUE FAZ O BLOG SER UM SUCESSO, A NOSSA INTERAÇÃO! CONTINUE CONOSCO SEMPRE OPINANDO AS POSTAGEM!

    ResponderExcluir
  5. quanta gente ignorante
    pensam que estão fazendo o bem e estão espalhando mais a homofobia que horror adoraria que os filhos d v6 fossem da comunidade lgbt ai quem sabe assim v6 veriam a verdade .

    ResponderExcluir
  6. eu concordo com o Kroma, esse mundo não vai pra frente porque tem muito ignorante que não aceita as diferenças bando de homofóbicos como esse ai. Qual o problema de ter um filho gay ou uma filha lésbica por min se ele ou ela for feliz assim, se esse é o desejo dele(a) eu apoiarem e defenderem meu filho com toda coragem.

    ResponderExcluir
  7. eu não concordo! é um abisurdo saber que meu filho vai para escola assistir videos gays,e será indusido a isso consequentemente! não estou sendo homofóbico, tenho o meu direito de protestar,realmente estão tds cegos,iludidos por um mundo perdido e tomado de pecados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERADADE AMIGO... MUIOTOS QUEREM QUE TENHAMOS UM MESMO ACORDO, SE NÃO TIVER, É PQ SOMO HOMOFÓBICOS, UM ABSURDO NÃO?!

      Excluir
  8. muito preconceito por nada , se seu filho for homem ele vai ser homem mesmo tendo só gays em volta dele e se o seu filho for gay ele vai ser gay mesmo que só tenha coisas masculinas proximo dele , a pessoa nasce gay , ela não é influenciada a ser , por que se ela for hetera ela não vai gostar de ficar com uma pessoa do mesmo sexo , mas se ela for gay , sabera que existe uma familia que a apoia e que da amor a ela em qual quer circunstancia

    ResponderExcluir