quarta-feira, 4 de maio de 2011

IMPRENSA X NORDESTE!


Talvez você tenha lido o título desta postagem e perguntado o por que desse tema, vou lhe explicar:

O Nordeste do Brasil, mas precisamente na mata sul de Pernambuco, está passando por mais uma calamidade devido as constantes chuvas que estão inundando e invadindo dezenas de cidades, similar ao do ano passado, em menos de um ano.

A imprensa nacional que é localizada no Sul não dá a mínima para o nordeste, achando mais interessante anunciar a possível morte de um terrorista que aconteceu a quase uma semana do outro lado do mundo, do que mostrar a realidade que está acontecendo com nossos irmãos aqui no nordeste Brasileiro.

O tele jornal fala disso do início ao fim do programa e alguns deles nem cita ao menos o que está acontecendo aqui no nordeste. Isso é um absurdo, concentrar informações, quando acontece algo no sul uma única vez é repetido e repercutido em todos tele jornal e tem canais que acham pouco e ainda fazem plantões, para anunciar o que aconteceu e as vezes aqui no nordeste acontece diariamente a mesma coisa e não é falado.

Esta no tempo de descentralizar a notícia, nossos familiares no sul e sudeste precisam saber do que está acontecendo aqui no nordeste com maior clareza e precisão, não apenas um flash de relance, e sim, detalhado, nossos irmão estão aqui, não do outro lado do mundo.

FICA AQUI A MINHA TRISTEZA PELA IMPRENSA SUL DO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário