sábado, 14 de maio de 2011

HETEROFOBIA NO BRASIL!

Eu dizer que a liberdade de expressão no Brasil está preste a acabar para os heterossexuais parece ser ridículo mas é o que está preste a acontecer.

Na constituição diz que temos o direito de nos expressar livremente sobre qualquer coisa, mas se por acaso você não aceitar por exemplo se expressar contra um homossexual você é preso. Não estou falando em discriminação pessoal e sim pelo ato.

Você pode dizer que um político é ladrão, que os evangélicos são cafonas, que os católicos e espíritas estão errados, pode até se por acaso um casal hetero estiver na porta de sua casa se beijando expulsá-los, mas se não aceitar isso da parte de um casal gay simplesmente você é processado e até preso.

Gente, eu não estou falando de discriminação contra pessoas, você é livre para o que bem entender, para o que der na sua telha, mas isso que está acontecendo é uma palhaçada.

A senadora diz claramente que o deputado Bolsonaro é HOMOFÓBICO, criminoso, isso não é discriminação?

Agora quem não é a favor dessa lei nojenta que está aí é taxado de Homofóbico, então como diz o deputado Bolsonaro, se somos homofóbicos eles são Heterofóbicos, qual a diferença? A discriminação é a mesma.

VIVA O DIREITO DE SE MANIFESTAR! NÃO AO PRECONCEITO CONTRA HETEROSSEXUAIS!
VIVA O DEPUTADO BOLSONARO!

O VÍDEO ABAIXO DIZ TUDO, NÃO DEIXEM DE VER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário