sábado, 23 de abril de 2011

SEMANA não SANTA!


Nessa semana em que estamos do dia 18 ao dia 24 comemora-se a semana santa. Ora todos os dias que Deus criara é santo, não existe dia especificamente santo, até porque no nosso calendário todo ano muda a data em que se comemora essa tal semana.

Mas não vem ao caso. O que quero falar é que, como se comemorar uma semana em que se diz ser "SANTA" onde muitos embriagam-se, adulteram, matam, roubam, mentem e comentem todas as atrocidades que podemos imaginar.

Se muitos, principalmente católicos Romanos, comemoram deveriam ter um certo respeito pela data, clubes ficam lotados, não faltam bebidas alcoólicas, e quando não querem beber bebidas com álcool embriagam-se com vinho mesmo.

Onde tem na Bíblia que Jesus a comemorar a páscoa tomou vinho para se embriagar?

Fica aí a minha simples opinião para todos que comemoram o Domingo de Páscoa, não fiquem santo só neste dia, e sim o resto do ano, o pecado que tem fazer o que não agrada a Deus neste dia, é o mesmo se cometer-mos o resto do ano.

Muitos até esquecem até o verdadeiro sentido da páscoa, pensam se não houver uma caixa ou um ovo de chocolate não é páscoa, mas o real sentido é a morte e ressurreição de Cristo, que no antigo testamento era comemorada com ervas amargosas, para representar o sofrimento de Jesus, e carne de ovelha assada.

FELIZ DOMINGO DE PÁSCOA A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário