sábado, 2 de abril de 2011

RAIO X DA SAÚDE! Saúde Brasileira em caos!

OBS: O VÍDEO ABAIXO DIZ TUDO O QUE FALO AQUI, É IMPORTANTE VOCÊ ASSISTIR.

Quero fazer uma simples pergunta: Você já precisou de atendimento em algum hospital público do Brasil?

Querido leitor, assisti ontem em um programa de reportagem de uma determinada emissora o caos que a saúde do Brasil se encontra, é uma barbaridade, é de dar dó de ver.

Fiquei muito indignado ao ver aquelas imagens de pessoas, seres humanos iguais a mim sendo tratado até mesmo piores que certos animais. Pessoas que chegam de 9 horas da manhã e vão ser atendidas mais de 11 da noite por um médico que atende a mesma por dois minutos, obras de hospitais com quase 60% construído e parados a mais de 10 anos.

Em que mundo estamos? Médicos com plantões que chegaram a mais de 24 horas por dia, isso mesmo, mais de 24h por dia.

Caro leitor, que país é esse que mesmo com a saúde e a educação defasada temos uma popularidade presidencial a mais de 70%, como isso pode? Não estou fazendo esse comentário contra ninguém, apenas estou relatando fatos reais.

Hospitais que a enfermaria é para dois pacientes estão nove, hospitais que pacientes ficam dias e dias em um corredor esperando ser atendido e muitas vezes morrem sem um atendimento, dinheiro tem e como tem, por acaso não encontraram dinheiro para triplicar o salário presidencial e duplicar os dos parlamentares até mesmo antes de assumirem? Não encontraram dinheiro para fazer uma campanha suja e nojenta, mal-intencionada como fizeram, em cima do dinheiro público? E porque não encontrarem recurso para tentar amenizar a nossa situação em relação à saúde pública brasileira.

Quem assistiu viu e se revoltou com certeza, não tinha como não se indignar com as imagens, vamos acordar e ver, analisar o que vamos dizer antes de respondermos um simples pergunta do IBOPE, vocês sabe o quero dizer.VEJAM NO VÍDEO ABAIXO TUDO O QUE QUERO DIZER.TCHAU. ATÉ A PRÓXIMA!


ASSISTA O VÍDEO ASSEGUIR!

Um comentário: