terça-feira, 19 de abril de 2011

A FARSA DAS GRIPES!


Caro leitor, não sou médico nem cientista, mas queria que você seguisse minha linha de raciocínio.

Vocês lembram que no ano de 2009 foram divulgado nos mais diversos meios de comunicação a questão da gripe suína H1N1 como foi denominada. Só uma reflexão, onde está essa gripe hoje? ela já foi totalmente banida, assim tão rápido?

São questões de se parar e pensar, será que não foi apenas jogada de mestre para as industrias farmacêuticas ganharem dinheiro em meio a desgraça alheia?. Se foi, então como explicar as constantes mortes, será que foram mortos pelo tal virús ou a morte foi apenas uma desculpa para encobrir a farsa.

Veja o que eu encontrei quando tive a ideia de fazer essa postagem, pesquisando encontrei a seguinte reportagem:

"As indústrias farmacêuticas estão lambendo os beiços com a possibilidade de faturar com uma possível segunda fase da epidemia de gripe suína, apesar do fato de que o primeiro surto do vírus em 2009, ter sido comprovado ser uma farsa inventada por empresas farmacêuticas em conjunto com a Organização Mundial de Saúde."

O LINK DESSA REPORTAGEM É: http://www.linkasites.com.br/industrias-farmaceuticas-se-preparam-para-explorar-novo-surto-da-gripe-suina.html

Gente, falando sério, não é de se pensar, tanto alarde, tantos números de mortos, e de um ano a outro tudo parar como se nada aconteceu, ninguém ver mas esse virus matando, ou você acha que o governo foi capaz de vacinar 100% da população mundial?

O mesmo aconteceu com a gripe aviaria H5N1 em 2006. Qual o objetivo dessa farsa toda?, e a reação dessas vacinas que tomamos, qual é, se na verdade essas gripes são falsas, estamos tomando água na veia ou outro tipo de química.

Não sou paranóico pelo amor de Deus, mas você amigo leitor é muito inteligente e sabe a linha do meu raciocínio, o que eu quero dizer.... Fica aí, cada um tira suas conclusões.

COMENTE ABAIXO:

Um comentário:

  1. eu tambem acredito que essas empresaas farmaceuticas so querem nos enganar, e alem disso acredito q elas tenham cura para doencas como a aids e so nao a divulga pelo fato de quererem lucrar com a desgraca do povo.

    ResponderExcluir