sábado, 9 de abril de 2011

AMOR E REVOLUÇÃO!


O passado do nosso país, como todos nós sabemos, é triste, principalmente nas décadas de 60 a 80, onde aconteceu a ditadura militar, coisas que mesmo a mídia tentando descrever todas as barbaridades que havia não conseguem nem a metade real dos fatos.

Todo país tem sua história, o Brasil tem a dele, e porque tentar abafar? Por que tentar esconder? se o pais foi alvo da ditadura e hoje não é graças a Deus, porque não contar a história pros nossos filhos? É vergonhoso mas aconteceu.


Hoje parece que isso quer voltar, veja a manchete que achei olhando as notícias: - Militares tentam tirar "Amor e Revolução" do ar.

Podem acessar o link:


http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/televisao/militares-tentam-tirar-amor-e-revolucao-do-ar/

Por que isso? A ditadura vai voltar, nós jovens que temos até 25 anos mais ou menos não podemos ver como era um pouco a ditadura militar?

Os governantes não tiveram coragem de mostrar, os historiadores muito menos, o Tiago Santiago vem retratar e acham ruim por que?
Tem motivos para ter medo?

PSIUUUUUUUUUUUUU! Cala-boca.

2 comentários:

  1. Verdade amigo, muito chocante, até que em fim a tv brasileira relata algo interessante em suas novelas.

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO VC ACREDITA QUE ESSA DITADURA FEZ PARTE TB DA VIDA O MEU AVÔ.
    ELE FOI PRESO E TORTURADO, MAIS GRAÇAS A DEUS ELE FOI SOUTO LOGO.
    EU ESTOU ASSISTINDO A HISTÓRIA. A CADA CAPITULO QUE EU ASSISTO EU FICO INDIGUINADA COM AS TORTURAS. AS VEZES DA ATÉ VONTADE DE CHORAR.
    BEIJOS MEU AMIGO FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir