sexta-feira, 18 de março de 2011

O QUE VOCÊ ETÁ OUVINDO?


Estava analisando as músicas que são cantada hoje (se é que podemos chamar de músicas) para as de alguns anos atrás, e vimos uma crise total nas de hoje, puxa vida, como podemos chamar de música uma coisa que tem um refrão: "Corre, corre, mulher maravilha, corre, corre super-man?"... Ou então: "Pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó?"... "O rebolation, o rebolation, o rebolation...."Vou não posso não quero não minha mulher não deixa não"... e assim vai.

Antes víamos músicas com inspiração, falando de amor, vejam esse exemplo de Roberto Carlos.
" Um dia a areia branca
Seus pés irão tocar E vai molhar seus cabelos A água azul do mar
Janelas e portas vão se abrir Pra ver você chegar E ao se sentir em casa Sorrindo vai chorar. Debaixo dos caracóis dos seus cabelos Uma história pra contar de um mundo tão distante Debaixo dos caracóis dos seus cabelos um soluço e a vontade de ficar mais um instante..."

Esse é apenas um exemplo de milhares, músicas que traz tranquilidade, reflexão, harmonia, paz... Tantas coisas boas. Hoje debocham, é imoral, difamam, levam a baixaria...

Ou antes os compositores e cantores eram brega ou os de hoje são sem sentimentos, ou os de antigamente eram reflexivos, ou os de hoje não tem noção!

Infelizmente não estão sabendo mais o que inventarem, e só existem isso porque existem ouvintes que dão pontos, compram cds, pedem nas rádios e etc. PENSE BEM NO QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO.

COMENTE ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário