sábado, 26 de março de 2011

VOU SER PROCESSADO POR PRECONCEITO!?

Estava na rua, quando um leitor assíduo do meu blog parou-me pra falar de uma das postagens que estava no meu blog, foi a postagem "BIG BAIXARIA BRASIL II (Beijo Lésbico) ".

A pessoa falou pra mim ter "cuidado pra não ser processado, pois eu sou muito preconceituoso e meu blog tem muita repercussão mundial."

Em nenhum momento nesta postagem declarei preconceito contra ninguém, contra pessoa nenhuma, apenas declarei repúdio contra o programa baixo, isto está bem claro na postagem que fiz, inclusive tem até uma parte que eu falo:

"O que falta mais para o Brasil para de ver esse programinha baixo da TV brasileira."

ENTÃO, SERVINDO COMO EXEMPLO, QUERO DEIXAR A TODOS MEUS AMIGOS LEITORES BEM CLARO E EVIDENTE QUE, O QUE FOR DE CONTRA A MORAL E A ÉTICA DA FAMÍLIA ESTAREI SIM POSTANDO AQUI NO BLOG, SEM FERIR A HONRA DE NINGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário