quarta-feira, 23 de março de 2011

BIG BAIXARIA BRASIL- II (beijo lésbico)

Gente, o que falta mais para o Brasil para de ver esse programinha baixo da TV brasileira. Veja o vídeo que eu encontrei no Youtube, um super beijo de língua de lésbicas, em plena TV.

Pessoal, nada contra como já falei, mas fazer com que a gente engula isso é de ferrar...

Imaginem seus filhos vendo um programa desse? é a pura vergonha moral contra os princípios sociais, familiar, moral e religioso.

Fica aqui o meu protesto e o meu repúdio contra esse programa baixo. Essa é só uma das baixarias, se você procurar mesmo vai encontrar palavras imorais, sexo explícito e outras coisas mas.








COMENTE!

5 comentários:

  1. JAILSON VC É UM CARA MUITO PRECONCEITUOSO.
    VC SE INCOMODA MUITO COM A VIDA ALHEIA.
    CADA UM COME O QUE GOSTA, VC EU E OUTRAS PESSOAS NÃO TEM NADA AVER COM A ESCOLHA DE SEXO DE OUTRAS PESSOAS.
    NIGUÊM É OBRIGADO ASISTI O BBB.
    JÁ PRA NÃO VER SERTAS COISAS, AGORA SE VC ASISTI VAZER OQUE NÉ.
    DESCULPA MEU AMIGO MAIS VC SE INCOMODA COM TUDO.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO AMIGA JANAINA PELO COMENTÁRIO. SÓ ESCLARECENDO, EU NÃO SOU PRECONCEITUOSO, APENAS ESTOU EM DEFESA DA ÉTICA E DA MORAL DA FAMÍLIA, E SÓ UMA OBSERVAÇÃO EU NUNCA ASSISTI E NÃO ASSISTO O BBB E RECOMENDO QUE NINGUÉM ASSISTA, APENAS PROCURO ME ATUALIZAR DE TUDO O QUE ACONTECE E O QUE ENCONTRO SÃO ESSAS COISAS AÍ... QUE É IMPOSSÍVEL DE NÃO VER ESSA NOTÍCIAS EM TODO CANTO, SEJA EM JORNAL, REVISTAS OU INTERNET. OK.

    CONTINUE VISITANDO O BLOG E COMENTANDO, SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTÍSSIMA.

    ResponderExcluir
  3. SERÁ MESMO QUE VC NÃO ASSITE.
    MEU CARO AMIGO VER SE VC NÃO PEGA TÃO PESADO COM OS COMENTARIOS QUE VC VER.
    ATÉ PORQUE TEM COISAS QUE NÃO É DA NOSSA CONTA.
    BEIJOS MEU LINDO FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Quem está te obrigando a engolir isso?

    Aposto que ninguém.

    Desliga a televisão e vai ler um livro seu homofóbico dos infernos.

    ResponderExcluir
  5. NÃO SOU HOMOFÓBICO AMIGO, APENAS COMENTEI, E FALAR O QUE EU ACHO NÃO É CRIME! ESTAMOS EM UM PAÍS LIVERE!

    ResponderExcluir