sábado, 19 de fevereiro de 2011

EU BEBO CERVEJA E DAÍ?!


Vazou nessa última semana um vídeo na Internet inclusive eu fiz questão de ouvi-lo, onde o bispo Edir Macedo fala a seguinte frase durante um culto na IURD:
"A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas, eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou. E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”.

Não sou da universal nem tão pouco perito, mas me poupe dessa farsa, dá pra perceber no momento exato em que a voz real do bispo para e o farsante entra... Então usar a Internet pra caluniar outras pessoas que professam a fé a raça ou etnias diferente da nossa é um puro preconceito...
Vamos usar a Internet pra coisas boas não pra essa besteira, todos nós somos inteligentes o bastante pra saber o que é real ou farsa, principalmente nos dias de hoje.

COPIE O LINK A SEGUIR E COLE NA BARRA DE ENDEREÇO PRA VISUALIZAR O VÍDEO:
http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/televisao/vaza-no-youtube-suposta-declaracao-polemica-de-edir-macedo/

COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário