quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SUPERSTIÇÃO OU VERDADE?


VOCÊ É SUPERSTICIOSO? SERÁ QUE REALMENTE ACONTECE?, BEM, EU NÃO ACREDITO MAS TEM PESSOAS QUE ACREDITAM E MUUUUITO... VEJA.

1- Se está com problemas econômicos o melhor é usar uma peça qualquer do vestuário da cor amarela para atrair o dinheiro, mas colocar uma nota dentro do sapato atrai também riqueza.

2- Não use roupas apertadas durante a passagem de ano, para não ter dificuldades no ano que se inicia. Para garantir a felicidade, seja ela em que plano for, no começo deste novo ano não coma aves na ceia de ano novo por causa das asas, pois, segundo a tradição, a felicidade voará para longe.

3- Comer ervilhas na ceia, trás sorte no Ano Novo, e a sorte aumentará se o prato for acompanhado de repolho verde; o chocolate atrai riquezas; as ostras atraem um ano farto em sexo; as uvas e maçãs devem fazer parte da ceia dos apaixonados, pois estes frutos representam a união e o amor

4- Subir com o pé direito num banco, degrau ou cadeira, pois é um impulso para subir na vida; pular só com o pé direito à meia-noite atrai coisas boas; para ter sorte no amor, à meia-noite, cumprimente, em primeiro lugar, uma pessoa do sexo oposto.

5- Não passe a passagem do ano com os bolsos vazios, porque assim eles vão continuar vazios o resto do ano; no último dia do ano faça uma limpeza na casa, mas deve varrê-la de trás para frente; o lixo deve ser colocado para fora, assim como todo e qualquer objecto partido, assim como as lâmpadas queimadas devem ser trocadas.


AÍ TÁ??? E VOCÊ CRÊR!!! COMENTE...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário