segunda-feira, 1 de novembro de 2010

OPINIÃO!

Quero parabenisar primeiro a candidata eleita Dilma pela vitória e saudar o candidato José Serra pela brilhante campanha.
Segundo quero falar para você e para todos Brasileiros que estou comprometido em interceder a Deus por um bom governo de Dilma que é simplesmente nem mais nem menos que uma obrigação minha e de todos os cristãos, seja em qualquer um governo. Sendo que eu mesmo não confio que ela terá a capacidade de desempenhar um bom mandato durante esses quatro anos de governo mesmo tendo uma bancada ao seu favor.
Quem tinha uma esperança em que lula iria está ao seu lado pode tirar seu cavalo da chuva, pois ele mesmo falou ontem a impressa a seguinte frase, que eu já sabia mesmo antes dele falar, "NÃO IREI ME INTERFERIR NO GOVERNO DA DILMA, IREI ME AFASTAR UM POUCO DO PT, E AGORA QUERO DESCANSAR", em alto e bom som.... Então isso é mais um motivo pra não confiar na capacidade de Dilma, ela poderá até me surpreender mas acho difícil.
Mesmo assim parabenizo os Brasileiro pois quem sou eu pra julgar alguém, onde milhares e milhares de pessoas fizeram seu julgamento?

TENHO DITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário