quarta-feira, 20 de outubro de 2010

HOMENAGEM AOS MEUS AMIGOS FLORENCE!


Quero neste meu simples blog, trazer uma pequena homenagem a todos meus amigos da Escola Técnica de Enfermagem dos Palmares, Florence.
Foram e estão sendo momentos inesqueciveis na minha vida, uma experiência que levarei para sempre dentro de mim.
Professores, colegas, amigos, escola, sala, funcionários.... tudo... exatamente tudo está fazendo parte da minha vida.
Uma profissão talvez nem tão recompensadora finaceiramente falando, mais ao olharmos para o rosto de cada pessoa que iremos ajudar, isso nos faz refletir e então vem a mente o valor que temos que nenhum dinheiro conseguirar pagar, o valor de salvar vidas...
Espero ter sido um amigo, companheiro de sala e quem sabe de trabalho.

GOSTO MUITO DE TODOS VOCÊS! VAI AÍ MINHA SIMPLES HOMENAGEM FLORENCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário